Em Fortaleza: Ação promocional LIMITS e Meu Passado me Condena

Meu Passado me Condena_

A grife masculina carioca LIMITS, que atua em Fortaleza desde setembro, lança promoção do longa nacional “Meu Passado me Condena”, que estreia nesta sexta (25). Nas compras a partir de R$ 300, o cliente ganha um par de ingressos para assistir ao filme. Os ingressos são válidos a partir do dia 25 de outubro, sempre de segunda a quinta, nas salas de cinema em que o longa está em cartaz. A promoção é válida enquanto durar o estoque de ingressos.

Com estilo descontraído, espontâneo e atual, a LIMITS está em cartaz com a coleção “Aquele Abraço”, que traz uma pegada irreverente que passeia por cores e as belezas do Rio de Janeiro, cidade em que o Cristo Redentor recebe a todos de braços abertos. Em Fortaleza, a LIMITS está localizada no Shopping Gold Mall (Rua Barbosa de Freitas, 1060 – Loja 3 – Aldeota) e o horário de funcionamento é de 9h às 19h.

“Meu Passado me Condena” conta a história da lua de mel de Fabio (Fabio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se conhecem há apenas um mês e resolvem se casar. A viagem acontece em um navio do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fabio. Atrapalhados com essa coincidência, Fabio e Miá vivem situações cômicas e embaraçosas em uma viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação.

(Visited 11 times, 1 visits today)