Animação Até que a Sbornia nos Separe estreia nesta quinta (22)

Até que a Sbornia nos Separe estreia no Rio, São Paulo e Fortaleza

A animação gaúcha 3D “Até que a Sbornia nos Separe” estreia nesta quinta-feira (22) nos cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza. Com direção de Otto Guerra (“Wood & Stock – Sexo, Orégano e Rock’n’Roll”), um dos principais nomes da animação nacional, e Ennio Torresan Jr. (“Turbo”), da equipe de supervisores da Dreamworks, o longa foi premiado no 41º Festival de Cinema de Gramado (Melhor Filme – Júri Popular e Direção de Arte) e na 37ª Mostra Internacional de Cinema de Sao Paulo (Melhor Filme – Júri Popular).

O filme busca recriar o universo fantástico da Sbornia e mostra o que acontece quando o muro que separa um pequeno país do resto do mundo cai acidentalmente e causa um violento choque cultural. O roteiro de Rodrigo John e Tomar Creus é livremente inspirado no espetáculo músico-teatral gaúcho “Tangos & Tragédias”, fenômeno que ficou em cartaz por 30 anos e acumulou mais de um milhão de espectadores.

No elenco de vozes estão Arlete Salles, André Abujamra, Fernanda Takai, Hique Gomez e do saudoso Nico Nicolaiewsky. Assista ao trailer neste link.

Quer ganhar um presente super legal do filme? Fica ligado aqui no blog e na nossa fan page que logo mais tem novidade!

(Visited 20 times, 1 visits today)