Warner desiste de lançar Lost River, debut de Ryan Gosling como diretor

Warner cancela estreia de Lost River, dirigido por Ryan Gosling

O debut de Ryan Gosling (“Drive” e “Diário de uma Paixão”) como diretor e roteirista de cinema não agradou em nada em sua primeira exibição durante o Festival de Cannes do ano passado. “Lost River” foi vaiado por quem conseguiu ficar até o final da sessão e recebeu diversas críticas negativas, contabilizando 25% no Rotten Tomatoes.

O desastre foi o suficiente para fazer com que a Warner Bros. desistisse de lançar o longa nas telonas. Mesmo com um elenco poderoso que inclui Christina Hendricks, Saoirse Ronan, Matt Smith e Eva Mendes, “Lost River” chegará apenas em DVD, Blu-Ray e VOD.

O drama de fantasia se passa em uma cidade que está prestes a desaparecer. Billy (Hendricks), mãe de dois filhos, envolve-se em um submundo fantástico e macabro, enquanto seu filho adolescente descobre uma estrada secreta que leva a uma cidade subaquática. Tanto Billy quanto seu filho devem mergulhar neste mistério, se quiserem sobreviver.

Entre os motivos apontados para o fracasso do longa é o exagero em formatar um filme de arte, criando imagens vazias ao extremo, além de trazer sangue e bizarrices particulares que não fortaleceram o produto final.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=BQ2Nd53ye-Y

(Visited 24 times, 1 visits today)