Skip to Content

Diego Benevides

  • Sobre o autor
Home *Cinema Nacional VII Mostra Outros Cinemas recebe inscrições de curtas brasileiros
on 01/03/201501/03/2015*Cinema Nacional *Curta-metragem *Especiais *Notícias

VII Mostra Outros Cinemas recebe inscrições de curtas brasileiros

Diego Benevides

VII Mostra Outros CinemasA Mostra Outros Cinemas está com inscrições abertas para a sétima edição, que acontece de 13 a 17 de maio na CAIXA Cultural Fortaleza, no Ceará. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 02 de março de 2015 pelo site do evento, que também traz o regulamento completo. Os filmes selecionados serão divulgados na primeira quinzena de abril.

Podem ser inscritas produções de todo o País, realizadas na bitola 35 mm ou em vídeos digitais, em qualquer formato de captação. Cada participante poderá inscrever até 2 (dois) filmes e/ou vídeos, de acordo com sua duração (curta-metragem de até 23 minutos), sobre qualquer tema e que não tenha participado de edições anteriores da Mostra Outros Cinemas.

A programação também contará com a exibição de longas-metragens convidados, além de mostra especial para alunos de escolas públicas cearenses.

(Visited 57 times, 1 visits today)
Mostra Outros Cinemas 2015
Previous Article Inscrições abertas para a 25ª edição do Cine Ceará
Next Article Multishow exibe a turnê On the Run, de Beyoncé e Jay-Z, em março
© Copyright 2025 Diego Benevides. All Rights Reserved. Vilva | Developed By Blossom Themes. Powered by WordPress.