Vídeo | Tudo por um Furo (2013), de Adam McKay

Tudo por um Furo

A Paramount Pictures divulgou um vídeo da comédia “Tudo por um Furo”, sequência de “O Âncora – A Lenda de Ron Burgundy”, que traz o âncora de TV Ron Burgundy, interpretado por Will Ferrell, falando sobre a depilação brasileira. O personagem brinca que terá problemas entre quatro paredes com sua esposa, que decidiu adotar o estilo inusitado durante as férias no Brasil. A direção é de Adam McKay e a estreia está prevista para o dia 28 de fevereiro.

Em tempo: O jornalista Cid Moreira faz sua estreia no cinema como narrador da versão dublada do filme. “Adorei a experiência de dublar para o cinema e espero fazê-lo mais vezes”, diz o jornalista.

Sinopse: Estrelado por Will Ferrell e com Steve Carell, Paul Rudd, David Koechner e Christina Applegate no elenco, o longa faz uma crítica bem humorada aos canais de notícias americanos. A produção conta a história do famoso jornalista Ron Burgundy (Will Ferrel), que resolve criar um método bastante peculiar para divulgar as manchetes. Ao lado de seus amigos, ele decide revolucionar a imprensa do país.

(Visited 46 times, 1 visits today)