Sex and the City pode voltar aos cinemas

Sex and the City

2014 marca os 10 anos do final de “Sex and the City” nas telinhas. Em 2008, o programa ganhou seu primeiro longa, quatro anos após o fim das seis temporadas na TV, que foi sucesso absoluto e arrecadou US$ 152 milhões. Dois anos mais tarde, o segundo episódio não fez tanto sucesso assim, somando US$ 95 milhões e sendo considerado um fiasco. Pois bem, agora Michael Patrick King e Sarah Jessica Parker querem encerrar a trilogia cinematográfica.

Em janeiro, Parker contou à revista InStyle que existe uma história em mente. Agora, o criador e produtor executivo Michael Patrick King afirmou à Entertainment Weekly cogita realizar mesmo um novo filme. Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas parece que existe certa urgência em filmar esse desfecho. Será que veremos Carrie grávida?

“Sarah Jessica e eu sabemos o que é esse capítulo final. Isso não significa que deve ou não ser dito, mas eu acho que há uma história. Se isso acontecer, será uma situação completamente diferente. Mas há quatro garotas, e essas garotas ainda estão na minha mente. Existem outras histórias para contar e personagens que ainda não foram escritos”, disse King.

A principal dificuldade seria reunir o elenco principal da série. Ao que parece, Cynthia Nixon não estaria interessada em retornar ao papel de Miranda. Mas se depender de Parker, sua Carrie voltará de salto alto e roupas estonteantes para as ruas de Nova York.

(Visited 20 times, 1 visits today)