O retorno de Pushing Daisies

Pushing Daisies

Desde que a série de TV “Pushing Daisies” foi injustamente cancelada pela ABC, em 2009, os fãs são bombardeados de esperanças de uma possível volta do programa. Boatos de que um filme seria realizado foram constantes. Agora, o criador Bryan Fuller declarou ao Broadway World que está preparando um revival para a história do fazedor de tortas.

“Tive conversas recentes com Barry Sonnenfeld para financiar um filme e com Kristin Chenoweth e a Warner Brothers para desenvolver uma montagem musical”, afirmou o criador da série.

Parece que a ideia é trazer o maior número de atores da série original para o revival. Na trama, Ned (Lee Pace) é um fazedor de tortas que tem a habilidade de trazer os mortos à vida por pouco tempo. Com o dom, ele ajuda um detetive a desvendar crimes misteriosos. Ned é apaixonado por Chuck (Anna Friel), que voltou à vida após o seu toque. Mas nem tudo é perfeito, já que eles não podem mais se tocar, pois isso causaria novamente a morte da garota. Completando o elenco principal está Kristin Chenoweth no papel da garçonete Olive.

A comédia romântica musical durou duas temporadas. Na primeira, sofreu com a Greve dos Roteiristas e teve apenas nove episódios, que foram sucesso de público e crítica. Na temporada seguinte, a trama não conseguiu superar a Greve e manter a audiência, sendo cancelada com 13 episódios e gerando comoção. Mesmo assim, “Pushing Daisies” ganhou o status de cult e não deixou de ser uma das séries mais queridas da TV. Recebeu três indicações ao Globo de Ouro e 17 ao Emmy, vencendo sete.

Agora é esperar que os projetos de trazer essa bela e divertida história de amor realmente saiam do papel, como aconteceu com “Veronica Mars”.

http://www.youtube.com/watch?v=dRC_zw0q58Q

(Visited 30 times, 1 visits today)