Cinépolis | Nova operadora de cinema inaugura em Fortaleza

RoboCop

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do Brasil, inaugura nesta sexta-feira (21) o primeiro complexo de Fortaleza (CE), localizado no North Shopping Jóquei (Av. Lineu Machado, 419 – Jóquei Clube). O cinema abrirá com três salas e, nos próximos dias, as outras duas serão inauguradas, totalizando mais de 1.400 lugares. A programação contará com a reestreia do fenômeno “Cine Holliúdy”, além dos filmes “Rocobop”, “Pompeia” (em 3D), “Hercúles” (em 3D) e “Rodência e o Dente da Princesa”.

Todas as salas contam com projeção 100% digital, possibilidade de compra via internet, assentos numerados e três salas com tecnologia 3D. Além da qualidade de projeção e som, salas 3D e em formato stadium, poltronas confortáveis Loveseats e ser a única rede a disponibilizar óculos 3D em tamanho especial para crianças, a Cinépolis é pioneira no processo de digitalização no Brasil e em novembro de 2012 se tornou a primeira rede a operar com projeção 100% digital do País e ter todas suas salas com poltronas numeradas.

A rede já conta com outros sete complexos bem sucedidos em Salvador, João Pessoa, São Luís, Recife e Natal. A Cinépolis, que foi fundada no México em 1971 e já atua em onze países (Brasil, Estados Unidos, Índia, Peru, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá e El Salvador), chegou há três anos no Brasil e, de lá para cá, é a empresa com o maior crescimento na indústria cinematográfica, contando hoje com 236 salas, em 31 complexos, 24 cidades em 15 Estados.

(Visited 19 times, 1 visits today)