Giovanna Antonelli filma SOS – Mulheres ao Mar

Giovanna Antonelli

As filmagens de SOS – Mulheres ao Mar, filme de Cris D’Amato, começam no dia 07 de junho. Protagonizado por Giovanna Antonelli, que interpreta Adriana, a trama conta ainda com as atuações de Reynaldo Gianecchini (André), Fabíula Nascimento (Luiza), Emanuelle Araújo (Beatriz), Thalita Carauta (Dialinda) e Marcelo Airoldi (Eduardo), entre outros. O elenco embarca essa semana para a Itália onde serão gravadas cenas em terra, nas cidades de Roma e Veneza, e duas semanas no navio Orchestra, em um cruzeiro pelo Mediterrâneo.

Além de personagem central do longa, Giovanna Antonelli vai ousar e cantar em algumas cenas ao lado do ator e cantor italiano-espanhol Sérgio Muniz. Ela será também coprodutora de SOS – Mulheres ao Mar, que conta com o patrocínio da MSC Cruzeiros. Sem abrir mão do romance, o filme é também uma comédia que toca na questão da felicidade e os diferentes caminhos que o homem (ou melhor, a mulher) percorre para conquistá-la. A direção é assinada por Cris D’Amato e a produção, por Julio Uchôa. O roteiro é de Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback.

Sinopse: Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.

(Visited 15 times, 1 visits today)