Vídeo: 47 Ronins (2013), de Carl Rinsch

Ronins

O diretor Carl Rinsch e a equipe de produção de “47 Ronins”, estrelado por Keanu Reeves, aparecem em novo vídeo promocional falando sobre o figurino do longa, que estreia em 31 de janeiro.

“O nível de detalhes é insano. Temos de criar desde sapatos a roupas, maquiagem e cabelo e tudo tem que funcionar junto […], por exemplo, se você está vestindo um quimono sempre deve-se usar com direita sobre esquerda e a única vez que é usado esquerda sobre direita é quando você é enterrado, se você amarra seu quimono na frente significa que você é prostituta. Então é preciso ter cuidado sobre como você lida com cada detalhe”, diz Carl Rinsch.

Baseado no conto mais antigo da cultura japonesa, Keanu Reeves é Kai, um excluído que se une a Oishi (Hiroyuki Sanada), o líder dos 47 Ronin. Juntos buscam vingança sobre o traiçoeiro soberano que matou seu mestre e baniu sua espécie. Para devolver a honra à sua pátria, os guerreiros embarcam em uma missão que os desafia com uma série de provas que destruiriam os guerreiros comuns

(Visited 21 times, 1 visits today)