Teaser: The Following – Season 2

The Following

Caiu na web o teaser da segunda temporada de “The Following”, estrelada por Kevin Bacon. Cultuada por uns e menosprezada por outros, que consideram que a série perdeu o fôlego nos últimos episódios da primeira temporada, a nova aventura de Ryan e Joe estreia em janeiro nos EUA, sem dia definido. No Brasil, a exibição acontece no canal Warner. Assista:

Segundo o Blog Nova Temporada, a história dará um salto de cerca de um ano em seu retorno com o objetivo de mostrar ao público as diferenças que existem entre Ryan (Kevin Bacon) e Joe (James Purefoy). Joe está de volta, mas não está claro se sua participação será vista no tempo presente ou em flashbacks. Quem também retorna é Claire (Natalie Zea), ex-mulher de Joe. As informações abaixo podem conter spoilers!

Enquanto isso, Ryan assumiu um cargo de professor e está dando aulas quando é chamado pelo FBI para ajudar Mike Weston (Shawn Ashmore) na localização e captura de um serial killer que está agindo em Nova Iorque. Lily Grey (Connie Nielsen), uma negociante de arte do Soho, é a única sobrevivente desses ataques. Acreditando que Joe ainda está vivo, Ryan resolve se envolver no caso, que conta com o apoio da polícia de Nova Iorque, onde trabalham a detetive Gina Mendez (Valerie Cruz) e Max (Jessica Stroup), a sobrinha de Ryan.

Entre os novos personagens, a temporada também introduzirá Barry (Keith Carradine), amigo de Ryan; Ken Phillips (James McDaniel), agente do FBI que substituiu Debra Parker;  Luke (Sam Underwood), um jovem complicado que pode se tornar o novo membro do grupo de seguidores de Joe; Carlos (J.D. Williams), um antigo seguidor de Joe que vive em Nova Iorque; Melissa (Tehmina Sunny), amiga de Ryan; Judy (Carrie Preston), uma super fã de Joe; e Mandy Lang (Tiffany Boone), jovem que se envolve com os seguidores de Joe.

(Visited 13 times, 1 visits today)