Rede Telecine homenageia Robin Williams

Robin Williams

A Rede Telecine exibirá no Telecine Cult o longa “Bom Dia, Vietnã”, estrelado por Robin Williams, que faleceu ontem (11). A exibição será nesta sexta-feira (15), às 22h, e domingo (17), às 17h45. A performance do ator lhe rendeu o Globo de Ouro em comédia-musical, além de uma indicação ao Oscar.

Em “Bom Dia, Vietnã”, Williams interpreta Adrian Cronauer, que foi convocado pelo exército americano para trabalhar como DJ na Rádio Saigon, operada pelo governo. Em contraste com os tediosos locutores que o precederam, Cronauer é dinâmico e sempre começa as transmissões com um sonoro e vibrante “Bom Dia, Vietnã!”, tocando músicas que não tinham sido aprovadas por seus bitolados superiores. Adorado por todos os soldados, ele não tem a mesma sorte com as altas patentes, onde será perseguido por seu superior direto.

Já no Telecine Play, serviço de TV everywhere disponível em múltiplas plataformas, oito filmes estarão disponíveis para os fãs do ator até segunda-feira (18): “Sociedade dos Poetas Mortos”, que rendeu a Williams indicação ao Oscar de ator e ao Globo de Ouro de ator em drama; “Bom Dia, Vietnã”; “Uma Babá Quase Perfeita”, pelo qual Williams recebeu o Globo de Ouro de ator em comédia-musical; “Flubber – Uma Invenção Desmiolada”, “Popeye; Quem é Morto Sempre Aparece” e “Surpresa em Dobro”.

(Visited 20 times, 1 visits today)