Multiplay começa a operar em Fortaleza

Multiplay1

Desde o início de outubro, a Multiplay (antiga Net Fortaleza) trouxe novidades para o mercado cearense de telecomunicação. A proposta é ampliar a qualidade e diversidade das opções de banda larga, TV por assinatura e telefonia. Até o final de 2013, a empresa irá ampliar a área de extensão de sua rede em Fortaleza e já conta com uma estrutura de atendimento em alto padrão, garantindo o nível de atendimento reconhecido como elevado em todas as pesquisas feitas com os clientes previamente.

Fortaleza segue acompanhando o crescimento da região e do País também no setor de telecomunicações. Conforme dados divulgados recentemente pela Anatel, somente na região Nordeste, o serviço de TV por assinatura chegou a quase dois milhões de lares. De acordo com o presidente da Anatel, João Resende, a expectativa é de que o mercado de TV paga cresça em 2013 de 10 a 12%, no comparativo com o ano anterior. A economia forte, aumento na concorrência e a expansão dos backbones de banda larga no país levará o mercado de telecomunicações brasileiro a saltar de 73 bilhões de dólares em 2011 para 99,4 bilhões de dólares em 2017, segundo projeção do estudo da Frost & Sullivan “Brazilian Total Telecommunications Services Market”.

A Multiplay é uma empresa com orgulho de ser cearense, que fala com seus clientes com sotaque cearense e que é de Fortaleza e para Fortaleza. Para isso, dispõe de diversos canais de relacionamento com o cliente e com o mercado. No endereço eletrônico ainda é possível conhecer todos os produtos e serviços ofertados pela empresa, consultar programações, promoções, ter acesso à segunda via de boletos de pagamentos em área restrita ao cliente, entre outros.

(Visited 12 times, 1 visits today)