Especial Michael Jackson no Multishow

Michael Jackson

Michael Jackson é destaque no Multishow durante o mês de junho, em homenagem aos quatro anos sem o Rei do Pop. A programação especial acontece de segunda a sexta, às 23h, com documentários e shows sobre sua vida e carreira.O especial começa com o show History World Tour, que será exibido em cinco partes na semana de 03 a 07 de junho.

Na segunda semana, os documentários Michael Jackson: Devotion, Living With Michael Jackson e The Trial of Michael Jackson ganham espaço na faixa das 23h. Já nos dias 17 e 18, a homenagem será com a produção Michael Jackson: A Tribute. O inédito BAD 25 é o destaque do canal no dia 25 às 20h50. O documentário sobre os bastidores do álbum Bad – lançado há vinte e cinco anos – reúne cenas da gravação do disco, de shows e de ensaios da turnê, além de imagens gravadas pelo próprio Michael durante o processo de produção. Dirigido por Spike Lee, o documentário conta com depoimentos de artistas sobre o Rei do Pop.

Programe-se:

03/06 a 07/06, 23h: History World Tour. O show mostra a apresentação do cantor no estádio olímpico de Munique (Alemanha), em julho de 1997, para 70 mil pessoas, durante a turnê promocional do álbum “History”. No repertório, sucessos como “Beat it”, “Thriller”, “Billie Jean” e “I’ll be there”.

10/06 e 11/06, 23h: Michael Jackson: Devotion. O foco da biografia é em cima das principais realizações de Michael Jackson como artista e sua influência na cultura pop. O documentário, que tem como base a morte súbita do cantor, conta com depoimentos de familiares, amigos e outras celebridades, que comentam sobre importância de Michael Jackson para o mundo da música.

12/06 e 13/06, 23h: Living With Michael Jackson. Durante oito meses o jornalista Martin Bashir acompanhou o cantor americano e registrou imagens de Michael. O documentário causou repercussão na mídia, com declarações do cantor durante as entrevistas concedidas ao jornalista.

14/06, 23h: The Trial of Michael Jackson. Em 2005, Michael Jackson foi ao tribunal acusado de assédio sexual de menores de idade e seu julgamento foi um dos mais assistidos em todo o mundo. Centenas de fãs cercaram o tribunal e organizaram manifestações em favor do ídolo do pop. O documentário explora a relação dos fãs com Michael e a cobertura do julgamento pela mídia.

17/06 e 18/06, 23h: Michael Jackson: A Tribute. O documentário mostra a influência do cantor no mundo da música e faz uma retrospectiva sobre a importância dos trabalhos realizados por ele em comunidades carentes.

19/06 a 21/06, 23h: Michael Jackson: 30th Anniversary. Show de celebração dos 30 anos de carreira do Rei do Pop, com diversas participações especiais. Gravado no Madison Square Garden (Nova Iorque), em setembro de 2001, e apresentado por Samuel L. Jackson, Elizabeth Taylor e Chris Tucker. O concerto teve canções do início da carreira com os Jackson 5 e da sua carreira solo.

25/06, 19h: TVZ. Programa dedicado a Michael Jackson com clipes do artista. A seleção de músicas é um esquenta para a exibição do documentário “BAD 25”.

25/06, 20h50: BAD 25. Documentário inédito sobre os bastidores do álbum “Bad” – lançado há vinte e cinco anos – reúne cenas da gravação do disco, de shows e de ensaios da turnê, além de imagens gravadas pelo próprio Michael durante o processo de produção. Dirigido por Spike Lee, o documentário conta com depoimentos de artistas sobre o Rei do Pop. Entre eles, Quincy Jones – produtor do álbum -, Martin Scorsese, Cee Lo Green, Chris Brown, Mariah Carey, Kanye West e Sheryl Crow. “Bad” é o sétimo disco da carreira solo de Michael e marcou sua trajetória com hits como “I Just Can’t Stop Loving You”, “Smooth Criminal”, “The Way You Make Me Feel”, “Bad” e “Dirty Diana”.

24/06 e 25/06, 23h: Michael Jackson Story. O documentário faz uma abordagem da vida de Michael Jackson desde sua infância até a consagração, passando pelos escândalos envolvendo o ídolo. O programa apresenta imagens raras, como gravações caseiras do Jackson 5, além de depoimentos de parentes e amigos como Lisa Minelli, Smokey Robinson e Quincy Jones.

26/06 e 27/06, 23h: Michael Jackson – Between Black and White. O documentário inédito aborda as diferentes facetas da carreira do Rei do Pop não exploradas em outros documentários, como sua relação com os irmãos, suas influências, entre outros aspectos.

28/06, 23h: Michael Jackson – Tribute Show by Ne-Yo. A estrela do R&B Ne-Yo apresenta um documentário dedicado ao maior astro pop de todos os tempos, Michael Jackson. No programa, depoimentos de vários artistas sobre a carreira de Michael, como Lionel Richie, Jameela Jamil, Kid Cudi, Charlie Simpson, entre outros. O dançarino Ricko, que interpreta MJ no musical ‘Thriller Live’, em Londres, ensina a Ne-Yo o famoso passo moonwalker.

(Visited 42 times, 1 visits today)