Em Fortaleza: Um Corpo que Cai entra para a grade do Dragão-Fundação

Vertigo

Notícia boa para quem não conseguiu assistir às duas sessões especiais de “Um Corpo que Cai” realizadas na última semana pelo Cinema do Dragão-Fundação. O clássico de Alfred Hitchcock estará em cartaz de 24 a 30 de janeiro, sempre com uma sessão diária. É uma oportunidade incrível para ver o mestre do suspense na tela grande. Programe-se:

Um Corpo que Cai, de Alfred Hitchcock
Sala 02: 24/01 (17h30), 25/01 (20h), 26/01 (20h), 28/01 (17h30), 29/01 (20h) e 30/01 (17h30)
Sinopse: Em São Francisco, o detetive aposentado John ‘Scottie’ Ferguson (James Stewart) sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, encontra com um antigo conhecido, dos tempos de faculdade, que pede que ele siga sua esposa, Madeleine Elster (Kim Novak). John aceita a tarefa e fica encarregado da mulher, seguindo-a por toda a cidade. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. Ele começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece nesta missão.

Continuam em cartaz “Ninfomaníaca – Vol. I”, de Lars von Trier; “Alabama Monroe – The Broken Circle Breakdown”, representante da Bélgica indicado ao Oscar 2014 de melhor filme estrangeiro, e o nacional “Eu Não Faço a Mínima Ideia do que Estou Fazendo com a Minha Vida”, de Matheus Souza e estrelado por Clarice Falcão.

(Visited 18 times, 1 visits today)