Em Fortaleza | Oficina de interpretação com Charles Fricks

O filho eterno

O premiado ator Charles Fricks ministrará a oficina “O ator em 1ª e 3ª pessoa” no dia 15 de março, das 14h às 17h, na CAIXA Cultural Fortaleza. Fricks tem vasta experiência em teatro, cinema e televisão, tendo atuado em filmes como “Tropa de Elite 2” e “Chico Xavier”, além das minisséries “Hoje é Dia de Maria” e “Chiquinha Gonzaga”.

O curso é gratuito e destinado a estudantes de teatro e atores profissionais que desejam expandir o conhecimento sobre a interpretação cênica.  Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de março enviando o currículo para o e-mail oficina.atoresdelaura@gmail.com. O processo seletivo será realizado pela Companhia Atores de Laura.

A oficina tem como base a adaptação do romance “O Filho Eterno”, de autoria de Cristovão Tezza, roteirizado para o teatro por Bruno Lara Resende. Charles Fricks, que atua no monólogo, vai explorar o ator como narrador da estória e realizar a leitura dramatizada de cenas do espetáculo. “O Filho Eterno” estará em cartaz de 13 a 16 de março, também na CAIXA Cultural Fortaleza, às 20h (quinta a sábado) e às 19h (domingo).

O monólogo mostra a luta diária de um homem que precisa lidar com as decepções que um filho pode trazer, focando no desafio de nossas limitações, sem perder o olhar elegante. A chegada do primeiro filho com síndrome de Down é apenas uma das diversas reflexões que envolvem a paternidade.

Serviço:
Oficina “O ator em 1ª e 3ª pessoa”, com Charles Fricks
Local: CAIXA Cultural Fortaleza (Rua Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema)
Data: 15 de março de 2014 (sábado)
Horário: 14h às 17h
Inscrições: Currículo para oficina.atoresdelaura@gmail.com

Espetáculo “O Filho Eterno” (RJ)
Com Charles Fricks, direção de Daniel Herz e adaptação de Bruno Lara Resende
Local: CAIXA Cultural Fortaleza (Rua Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema)
Apresentações: 13 a 16 de março de 2014
Horários: 20h (quinta a sábado) e 19h (domingo)
Bilheteria: R$10 (inteira) e R$5(meia)
Informações: (85) 3453.2770

(Visited 27 times, 1 visits today)