Em Fortaleza: Musical Companhia volta aos palcos

Companhia1

Após sucesso em solo cearense, o musical Companhia, do Grupo Ás de Teatro, estreia nesta sexta-feira (05) sua terceira temporada no Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro – Fortaleza/CE). A montagem ficará em cartaz nos dias 11, 19 e 26 de julho, sempre às 20h.

Na trama, o aniversário de 35 anos chega a Roberto trazendo uma série de questionamentos sobre sua relação com os amigos e com as mulheres. O protagonista vive situações diversas com seus casais de amigos, assistindo às maravilhas e às tragédias das relações amorosas. Ao mesmo tempo, envolve-se com mulheres mas foge do compromisso, dominado pela possessividade de amigos que exigem dele companhia, tempo e bom humor. No final de tudo, questiona-se: “por que amar?”.

Companhia tem direção de Glauver Souza, que também assina a adaptação do original de George Furth e Stephen Sondheim. Ano passado, a montagem da Broadway foi exibida nos cinemas da rede UCI. A produção da New York Philharmonic foi gravada ao vivo em 2011, com grande elenco dos palcos americanos e da TV, incluindo Neil Patrick Harris,  Martha Plimpton, Christina Hendricks, Jon Cryer e Patti LuPone.

Serviço:
COMPANHIA
Grupo Ás de Teatro
Direção e adaptação: Glauver Souza
Adaptação do musical original de George Furth e Stephen Sondheim
Direção vocal: Thiago Nunes
Elenco: Pedro Guimarães, Thayla Gomes, Júlio Lira, Manoela Elias, Clark Ribeiro, Aretha Karen, Eurico Mayer, Marina Morais, Jordhana Botelho, Natasha Maciel, Ana Negreiros, Lucas Teófilo, Larissa Carneiro e Bruno Lobo

Temporada: 5, 11, 19 e 26 de julho
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro)
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)
Informações: (85) 9682.9339 (Glauver Souza), 9631.7566 (Pedro Guimarães)

(Visited 14 times, 1 visits today)