Drinking Game do Globo de Ouro 2013

Tina e Amy

A poucos dias do Globo de Ouro 2013, as expectativas só aumentam. Os votantes da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood são imprevisíveis e tudo pode acontecer. Mas quem deve chamar atenção é a (fantástica) dupla Tina Fey e Amy Poehler, apresentadoras do evento. O tom informal do jantar sempre rende muitas piadas (algumas não muito legais, não é Ricky Gervais?), mas as comediantes prometem divertir e não deixar os convidados desinteressados durante as 25 categorias da cerimônia.

Para isso, elas criaram um Drinking Game, brincadeirinha famosa por procurar qualquer motivo “banal” para virar um shot. Lembram ano passando quando o (também fantástico) elenco de Missão Madrinha de Casamento virava uma bebidinha toda vez que alguém falava “Scorsese”? Pois é, Fey e Poehler foram mais cuidadosas e montaram uma lista deveras interessante. Veja abaixo:

– Beber toda vez que uma atriz chorar durante um agradecimento;
– Beber toda vez que perceber que alguém não está prestando atenção na cerimônia;
– Beber toda vez que alguém disser: “Eu não preparei nada (aquele papelzinho de agradecimento)”;
– Comer uma almôndega toda vez que alguém agradecer ao Harvey Weinstein;
– Tirar uma peça de roupa toda vez que mostrarem Judi Dench;
– Tirar uma peça de roupa toda vez que Maggie Smith vencer.

Como se não bastasse, a dupla, que prometeu cantar durante a apresentação, falou ao E! Online que “certamente algum peito vai pular do vestido durante a cerimônia”. A premiação acontece na noite deste domingo (13) e será transmitida ao vivo pelo canal TNT a partir das 22h (pré-show, cerimônia às 23h), horário de Brasília. Participe do bolão!

(Visited 11 times, 1 visits today)