Algumas Mortes

Os curtas nacionais O Florista, suspense do estreante Filipe Silveira, e Algumas Mortes (foto), drama de Lucas Camargo de Barros, foram selecionados para a Court Métrage – Short Film Corner, mostra paralela da 66ª edição do Festival de Cinema de Cannes que exibe e incentiva produtores de curtas. Essa é a primeira vez que os dois realizadores são selecionados para o evento, que acontece de 15 a 26 de maio e terá Steven Spielberg como presidente do júri. Os competidores pela Palma de Ouro ainda não foram divulgados.

Sinopses:

O Florista: O mundo segundo o Florista, interpretado por Filipi Silveira, é como um jardim que possui belas flores e pragas que precisam ser eliminadas. Seguindo essa  metáfora, iremos acompanhar uma viagem em que o destino será a mente e as motivações de um intrigante serial killer. Cercado de mistérios, ele alimenta dentro de si sentimentos a favor da moralidade, em uma trama repleta de personagens de vida dupla.

Algumas Mortes: Filho senti você muito ansioso no domingo, saiba esperar o tempo das coisas. Durma mais, fume menos e controle os seus gastos. Se cuide. Te amo.

(Visited 12 times, 1 visits today)