Ben Affleck pode se desligar do papel de Batman. Será?

Ben-Affleck

A jornalista Ana Maria Bahiana noticiou neste sábado (25) que o ator Ben Affleck pode se desligar do papel de Homem Morcego em “Batman vs. Superman”, sequência de “O Homem de Aço”. A notícia foi dada por uma fonte pessoal “muito segura”, após o anúncio de que o filme foi adiado para 2016. É uma especulação que não demoraria muito a aparecer, mas que pode proceder.

Bahiana conta que a Warner Bros. ficou preocupada com a reação de grande parte dos fãs após a escolha de Affleck para viver o herói. Dessa forma, o estúdio não quer contrariar o público e está estudando alternativas de esclarecer a mudança para a imprensa. O anúncio deve ser feito em breve, apelando para uma provável “divergência criativa” entre Affleck e o diretor Zack Snyder ou para um “conflito de agenda”. Já correm os nomes de Josh Brolin e Michael Keaton para a suposta substituição.

Em tempo: A Examiner publicou ontem também que Affleck está bastante envolvido com “Batman vs. Superman” e adiou sua participação no piloto da série “The Middle Man”, novo projeto da Fox que teria a direção do astro.

Por enquanto, tudo não passa de especulação.

(Visited 15 times, 1 visits today)