Arte Produções monta palco para receber Beyoncé

beyonce-mrs-carter-tour

Falta pouco para Fortaleza receber o show da cantora e atriz Beyoncé no dia 08 de setembro. Desde a última quarta (28), diversas carretas estão sendo descarregadas na Arena Castelão com materiais que farão parte do palco da diva. No total, serão mais de 50 carretas para transportar toda a estrutura necessária para o palco, que é o maior do Brasil e um dos maiores do mundo.

Ontem (1º), o palco começou a ser montado. Ele possui 17m de altura, um piso que suporta a carga de 750 kg/m² e uma cobertura revestida por lonas antichamas. Com certificado internacional de controle de qualidade, o palco mede 24m x 24m e sustenta mais de 50 toneladas.

O palco que será utilizado pela Beyoncé é o mesmo do show de Paul McCartney, ocorrido no último mês de maio, em Fortaleza, também realizado pela Arte Produções. O da Beyoncé, porém, possui algumas especificações adicionais, como uma passarela e o Bey Stage – um círculo na ponta da passarela, onde permite que a diva se aproxime do público.

Carreta da Beyoncé na Arena Castelão

Show de abertura

A principal representante do Live Vocal da House Music no Brasil, Juliana Barbosa, fará a abertura do show da Beyoncé em Fortaleza, ao lado do DJ Marcelo Carlesso. O repertório da Live Vocal mescla os clássicos e as novidades do cenário da música eletrônica mundial, caminhando também pelo hip hop e pelo rock. Na passagem por Fortaleza, Juliana apresentará a nova turnê Out Of Control, já conhecida pelo grande espetáculo e criatividade da dupla. Além de ter aberto os dois shows da banda americana 30 Seconds to Mars no Brasil, Juliana também já dividiu o palco com grandes nomes da música eletrônica, como Kaskade, Ask 2 Quit, Mario Fischetti, Tikos Groove, Miss Cady, Ale Rauen e Memê.

Budzone Open Bar

O espaço VIP Budzone Open Bar oferece entrada exclusiva, visão privilegiada, serviço de bebida* e comida free, apresentação de DJ após o show, ambiente climatizado e decoração especial. Além de todas essas vantagens, quem adquirir o ingresso do Budzone Open Bar poderá assistir ao show nas cadeiras reservadas do setor de cadeira inferior, que oferece visão privilegiada e mais próxima do palco, comparada aos outros setores de cadeiras.
O Budzone Open Bar localiza-se lateralmente ao palco, com distância similar ao espaço entre o palco e o centro do gramado do estádio. É possível assistir ao show de dentro desse ambiente.

(Visited 63 times, 1 visits today)