Produtor vem ao Brasil para comemorar os 30 anos de Clube dos Cinco

Clube dos Cinco

A programação  do 4º Acting & Film Festival, que acontece de 28 a 31 de julho no Cine Caixa Belas Artes, em São Paulo, contará com a exibição de “Clube dos Cinco”, homenageado do festival, um dos ícones do cinema nos anos 80 que este ano completa 30 anos. Para comemorar a data, o Latin American Film Institute (LAFilm) trará ao Brasil Andrew Meyer, o produtor executivo do longa.

O clássico ganhou evento de relançamento nos EUA com versão remasterizada veiculada em mais de 400 salas de cinema. O Brasil que até então só participaria das comemorações com a venda de DVD e Blu-Ray agora terá uma única oportunidade de conferir nas telonas, matar as saudades das personagens vividos por Emilio Estevez, Anthony Michael Hall, Molly Ringwald, Ally Sheedy e Paul Gleason, e assistir ao filme ao lado de seu realizador.

Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 40 uma semana antes do evento, no Caixa Belas Artes, por meio de passaportes que garantirão aos participantes a possibilidade de assistir até quatro filmes durante a semana. Além de “Clube dos Cinco”, o Festival promoverá pela primeira vez no Brasil a exibição do filme “Heaven’s Rain”, produção internacional com partes das gravações realizadas na Amazônia (dirigido por Paul Brown – produtor de “Arquivo X”, “Camp Rock” e “Star Trek”, também participante do Festival). Também será exibido o premiado longa “Alguém Qualquer” do diretor e ator brasileiro Tristan Aronovich, além de um filme inédito produzido pelo LAFilm. Todas as exibições serão seguidas de bate-papo e painéis com os diretores e realizadores.