Exibição | Kéfera vem a Fortaleza para pré-estreia de novo filme

Kéfera Buchmann e João Cortês participam de pré-lançamento de "Eu Sou Mais Eu" em Fortaleza / Créditos: Catarina Sousa

Kéfera Buchmann e João Cortês participam de pré-lançamento de “Eu Sou Mais Eu” em Fortaleza / Créditos: Catarina Sousa

Depois do sucesso de “É Fada!”, a atriz Kéfera Buchmann volta aos cinemas com a comédia musical “Eu Sou Mais Eu”, dirigida por Pedro Amorim (“Divórcio”). A estrela estará em Fortaleza, ao lado do ator João Cortês, para sessão de pré-estreia no dia 23 de janeiro, às 19h, no Cinépolis RioMar Kennedy. De acordo com a distribuidora Imagem Filmes, os ingressos custarão R$40. O lançamento oficial do filme acontece no dia seguinte, 24.

Na trama de “Eu Sou Mais Eu”, Kéfera vive Camilla Mendes, uma estrela da música pop. Dona dos maiores hits do momento, ela não tem tempo para pensar em nada que não seja sua fama e seus milhões de seguidores. Sem paciência para a concorrência, tudo que importa é que a sua nova música “Eu Sou Mais Eu” seja a número um nas paradas.

Quando misteriosamente acorda em 2004, Camilla terá que lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica, papel de Giovanna Lancellotti, as provas e trabalhos da escola, etc. Vai ser até moleza se readaptar à vida antes da selfie, o complicado mesmo vai ser conseguir convencer seu melhor amigo, Cabeça, vivido por João Côrtes, que ela veio do futuro e agora precisa da sua ajuda para voltar.

A comédia aproveita o fim do período de férias para alcançar o público jovem, prometendo repetir o sucesso comercial de “É Fada!”, que levou cerca de 1,7 milhões de espectadores aos cinemas.