Editora publicará a biografia de Ed e Lorraine Warren, de Invocação do Mal

ed-lorraine-warren-darkside-livro-banner

Recém lançado nos cinemas, “Invocação do Mal 2” está assombrando as noites dos amantes de suspense com seus personagens macabros. Aproveitando a repercussão do filme, a DarkSide Books anunciou que publicará “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas”, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores, a tempo de comemorar o aniversário da editora com a sua legião de leitores possuídos, em outubro.

Além de “Invocação do Mal”, o casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como “Annabelle” e “Horror em Amityville”. Em “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas”, o autor Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas” é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (“Jogos Mortais”, “Invocação do Mal 1 e 2”, “Annabelle”), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a sra. Warren no cinema.