Atriz cearense Mey Ferdinand estrela curta-metragem em Los Angeles

mey ferdinand em thumbs up

O curta-metragem “Thumbs Up”, dirigido pelo argentino Brian F Visciglia, é o mais recente trabalho internacional da atriz e modelo Mey Ferdinand. Rodado em Los Angeles, o curta mostra o impacto da internet e como o mercado do entretenimento está inclinando para as mãos de novos artistas que muitas vezes não estão preparados para enfrentar as dificuldades que surgem nesse cenário.

O filme também conta com outros brasileiros, como o ator e roteirista Victor Soares, o ator Phil Miler e a produtora Damaris Pinheiro. Os realizadores também planejam um longa-metragem derivado da história. “Thumbs Up” já está em pós-produção e a ideia é lançar em festivais brasileiros e internacionais até o fim do ano.

“Meu personagem em ‘Thumbs Up’ se chama Jenny, uma garota que sonha com a oportunidade de ter fama e poder. Ela conhece Gabriel e acha que ele pode abrir portas para ela. Gravar em Los Angeles foi um sonho realizado! Tivemos várias locações turísticas, incluindo o Hollywood Sign”, conta a cearense, nascida em Quixadá.

Morando em Nova York desde 2012, Ferdinand participa de projetos no cinema, no teatro e de moda pelas agências Posche Models e Westhaven Management. A atriz já tem outro curta-metragem na agenda. Mey participará do curta-metragem “Model Life”, onde interpretará a editora chefe de uma revista de moda de Nova York.