Alexandre Veras estreia novo filme em Fortaleza

Alexandre Veras

O cineclube Cine Caolho realiza amanhã (06), às 19h30, a estreia na capital cearense do novo longa de Alexandre Veras, intitulado Linz – Quando Todos os Acidentes Acontecem.  A sessão é gratuita e acontece no cineteatro da Caixa Cultural Fortaleza.

O filme acompanha Linz, interpretado por Dellani Lima, que se desloca até a região da Tatajuba (CE) inicialmente para prestar um serviço de entrega, mas descobre que o endereço é de uma cidade que deixou de existir, passando a experimentar uma vivência particular com aquele espaço.

Indo além da própria exibição dos filmes, o Cine Caolho promove ainda debates após cada uma das sessões, com o objetivo de promover um espaço de troca entre realizadores, público e um mediador convidado. Para esta quarta edição, que conta com a presença do próprio Alexandre Veras, o projeto recebe a professora Beatriz Furtado (UFC) para encaminhar e acrescentar às discussões.

Serviço:
Sessão de estreia do longa Linz – Quando Todos os Acidentes Acontecem, de Alexandre Veras
Data: 06 de agosto
Horário: 19h30
Local: Cineteatro da Caixa Cultural Fortaleza (Av. Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema, em frente ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura).
Grátis.